São Paulo, 25 de outubro de 2017

No Facebook, Covas fala sobre farinata e projeto aprovado pela CCJ

A eleição do diretório municipal do PSDB-SP foi um dos assuntos tratados pelo vereador Mario Covas Neto em bate-papo com os internautas na segunda-feira, 23, pelo Facebook.

Presidente do diretório desde 2015 e prestes a passar o cargo adiante, Covas afirmou a nova chapa sugerida busca contemplar todas as forças políticas do partido na cidade, com representantes de todos os diretórios zonais, por exemplo. Sobre os feitos de seu mandato, ele destacou o processo de prévias para escolha do candidato à prefeitura nas eleições de 2016.

“Algumas decisões nem sempre foram compreendidas, mas tentei, da maneira mais democrática possível, a melhor solução”, destacou.

 A eleição do diretório municipal do PSDB-SP acontece no domingo, 28, a partir das 9h na Câmara Municipal de São Paulo. O horário de votação se estende até as 14h.

Apoio à 41ª Mostra Internacional de Cinema e farinata

Na conversa, o vereador também falou a respeito do seu apoio à 41ª Mostra Internacional de Cinema por meio de uma emenda parlamentar. No total, 394 produções em 35 endereços da cidade. Mario Covas Neto colabora para a realização da Mostra desde 2014 e em seus pronunciamentos sobre o assunto, afirma que é dever do homem público incentivar a cultura. A 41ª Mostra Internacional de Cinema acontece até o dia 1/11. Confira aqui a programação completa.

Outro tópico foi a aprovação, pela Comissão de Constituição e Justiça – CCJ da Câmara de seu projeto que prevê a criação do banco de materiais de construção no município.

Questionado a respeito do composto feito a partir de diversos alimentos que faz parte da política de combate à fome da prefeitura, Covas defende o produto. “A oposição quer imputar algo ruim dizendo que é ração”. Ele afirma que a farinata pode ser usada como base ou complemento de outros alimentos e destaca o apoio da Igreja Católica à iniciativa.

Tags: , ,

[manual_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *