São Paulo, 26 de setembro de 2017

Covas fala de seus projetos de lei em transmissão no Facebook

Vereador destacou o que prevê a criação de um banco de materiais de construção no município

Em transmissão via Facebook realizada nesta segunda-feira, 25, o vereador Mario Covas Neto falou a respeito de alguns de seus projetos de lei apresentados na Câmara Municipal, entre eles o que prevê a criação de um banco de materiais de construção no município.

Dessa forma, seria feito um centro para armazenamento e redistribuição de sobras de matérias-primas da construção civil, materiais devolvidos pela própria prefeitura, doações de empresas, ONGs e da comunidade em geral.

“Esse material seria destinado a pessoas de baixa renda ou que tiveram qualquer situação de calamidade pública”, explicou o parlamentar.

Em tramitação na Casa Legislativa, a proposta ainda não foi incluída para votação em plenário, mas Covas sublinhou já ter apresentado a ideia do banco municipal de materiais de construção do prefeito João Doria. “Tenho tentado convencer o Executivo a abraçar a ideia e executar a ação”.

O vereador também comentou a respeito de outros dois projetos de sua autoria: a instalação de linha direta com a Ouvidoria da Saúde nos equipamentos municipais da área – aprovado em 1ª votação pelos vereadores – e a distribuição de leite sem lactose a crianças alérgicas no âmbito do Programa Leve Leite.

Alckmin ou Doria na Presidência da República

Sobre os nomes do PSDB cotados para disputar a Presidência da República, Geraldo Alckmin e João Doria, respectivamente governador e prefeito de São Paulo, Covas afirmou que estará ao lado e torcerá por qual emplacar a candidatura, mas destacou sua preferência pelo primeiro.

“Vivemos tanta turbulência nos últimos anos que alguém precisa por ordem na casa. Para o país, Alckmin é o melhor”, disse.

Tags: , , , ,

[manual_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *