São Paulo, 9 de fevereiro de 2018

Campanha Fica Doria!

"Eleger Geraldo Alckmin presidente é a prioridade do PSDB. Doria pode ajudar muito fazendo um bom trabalho na prefeitura", diz Covas

Eleito com 53% dos votos em primeiro turno (fato inédito nas eleições para prefeito em São Paulo), João Doria alcançou tal feito enfatizando sua imagem de não político e seu compromisso como gestor.

A população, após uma gestão bem questionável do ex-prefeito petista, viu em Doria a oportunidade de dar à cidade um governante à altura de sua importância. Mais: uma pessoa comprometida em cumprir seu mandato completo, quiçá transformando-o em oito (em importância de trabalho, não por meio de reeleição), como o próprio citou em entrevista à imprensa.

Por isso, não me parece correto que após um ano e três meses à frente da administração municipal, Doria deixe o cargo para se candidatar a governador do estado, como defendem algumas alas do PSDB.

Como já disse anteriormente, eleger Geraldo Alckmin presidente da República é a meta mais importante para nós tucanos nas próximas eleições. O próprio Doria pode ajudar muito seu padrinho político, executando um bom trabalho na prefeitura.

Das 118 promessas feitas aos munícipes a serem cumpridas em quatro anos, o prefeito tem 9% cumpridas, 38% em andamento, 25% em ritmo lento e 28% paradas, segundo pesquisa divulgada no fim do ano passado. As concessões e privatizações de bens públicos, previstas no Plano Municipal de Desastatização e uma de suas principais bandeiras, também não ainda não aconteceram.

Isso torna ainda mais necessária a permanência de Doria na cadeira de prefeito. Dar continuidade a esse processo é vital para o êxito do projeto, que deve acontecer ao longo deste ano. Recebidos os recursos, no biênio 2019-2020 será possível colocar em práticas diversas outras melhorias previstas, sobretudo nas áreas de saúde e educação.

Os indicadores econômicos do Brasil já apresentaram melhora – cenário que tende a se acentuar – gerando momentos de folgas orçamentárias para realizar muito mais coisas, resultando, após quatro anos de gestão, em um avanço imenso na melhoria da qualidade de vida da população paulistana.

Por tudo isso, defendo enfaticamente a campanha Fica Doria.

Tags: , , , ,

[manual_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *