Notícias

Conversando com Líderes na Lapa

Vereador foi o convidado da última segunda-feira, 17 de junho

Mario Covas Neto foi o convidado da última segunda-feira, 17, do encontro “Conversando com Líderes”, promovido pela Associação Comercial – Distrital Lapa. A reunião contou com a participação de diretores da instituição, presidentes de entidades e empresários de várias matizes.

O vereador contou um pouco da experiência que vive em seu primeiro mandato. “É um período de muito aprendizado. A Câmara é um ambiente coletivo, mas com interesses pessoais. Tenho observado e agido pensando sempre nos anseios da população”, ressaltou.

Sobre o fato de ser oposição, Covas disse que o PSDB, apesar de ser um grupo de apenas nove parlamentares, está combativo e sempre marca posição em relação aos interesses da cidade. No entanto, o partido não faz uma oposição cega: o que for bom para a cidade, conta com total apoio dos tucanos.

A gestão de Fernando Haddad também entrou na pauta. “O prefeito está deixando a desejar. Tenho visto um governo acuado, tímido. E outra: a campanha acabou, mas as promessas continuam”, opinou.

Para o presidente da Distrital, Dimitrie Josif Gheorghiu, receber o vereador foi um prazer. “Mario carrega o DNA de uma dos maiores estatistas que este país já teve. Tenho certeza que ele tem muito a acrescentar na vida dessa cidade”, revelou.

Confira a repercussão da visita de Mario Covas Neto à Lapa:

Jornal Nosso Bairro

jornal nossa gente_lapa

Jornal da Gente

jornal da gente_lapa

Conheça nosso mandato mais de perto

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *