Notícias

Ipiranga recebe vereador com carinho

O vereador agracedeu o apoio, pediu votos para Serra e concedeu entrevistas

O vereador eleito Mario Covas Neto voltou ao Ipiranga nesta terça-feira, 23, para agradecer o apoio dos eleitores no último dia 7, e foi recebido com muito carinho por onde passou. Na indústria de confecção Everblue, o prorietário e amigo José Avelino Dias, disse às funcionárias que muitos candidatos já tinham passado pela empresa, mas era a primeira vez que um deles retornava após as eleições para agradecer. “Tive uma votação muito boa graças a vocês e quero representar a cidade como um todo, estando à disposição para ouvir sugestões, opiniões e reclamações. É muito bom ter esse contato”, afirmou Covas Neto.

Ele também recomendou a todos que pensassem bem para escolher o próximo prefeito, defendendo a candidatura de José Serra. “Quatro anos passam rápido numa boa administração, mas demoram uma eternidade quando ela é ruim”, argumentou. Disse ainda que pode ter uma atuação bem melhor na Câmara se o prefeito for do mesmo partido.

No Mercado Municipal do Ipiranga encontrou várias pessoas com quem tinha conversado no primeiro turno. “Em 12 anos de mercado, é a primeira vez que uma pessoa que fez campanha por aqui está de volta”, disse Nilton César Sanches. “Atitude muito digna, que mostra quem você é”, completou sua esposa Marcia Maria Sanches. O vereador fez questão de percorrer todos os boxes para cumprimentar cada comerciante. “Não foi ajuda, era o que a gente queria e esperava. Estou muito feliz”, saudou Neusa Marquesini, da Rotisserie Boccaricca. “Você vai me ver lá no seu gabinete muitas vezes”, prometeu Aldo Airoldi. “É isso mesmo que eu quero”, respondeu Covas Neto. “O contato direto e a transparência são fundamentais para uma boa atuação”, afirmou.

Entrevistas

Mario Covas Neto também visitou as redações de quatro jornais da região, onde concedeu entrevistas, que serão publicadas nas próximas edições de cada veículo: Gazeta do Ipiranga, O Patriota, Ipiranga News e Logradouros Jornal. O vereador explicou que vai trabalhar pela cidade e não por um bairro específico. “Vou procurar atender de acordo com as necessidades de cada região e é a população que vai apontá-las. São os moradores que sabem dos seus problemas”, ponderou. Ele também defendeu o voto distrital, que considera a melhor forma de representatividade. Falou ainda sobre os quatro pilares que devem orientar a atuação do Poder Público: saúde, educação, mobilidade urbana e segurança, mas apontou outras questões importantes como iluminação pública e a conservação das calçadas, que segundo ele, deve ser responsabilidade da Prefeitura.

Conheça nosso mandato mais de perto

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *