Notícias

Covas Neto visita Bela Vista e Zona Sul

O vereador visitou os jornais de bairro e o comércio local

O vereador eleito Mario Covas Neto visitou o bairro da Bela Vista, região central da cidade, nesta quarta-feira, 31, para agradecer o apoio de eleitores durante a eleição. Ele se encontrou com o proprietário do Jornal Bixiga News, Marcelo Lombardi, que o acompanhou para cumprimentar o empresário José Milani, da Milani Calçados e que apoiou o vereador na campanha. “Você que é a fera. Vamos contar com você lá”, disse o comerciante. “Se seguir a tradição do seu pai será muito bom”, afirmou. Covas Neto disse que espera corresponder a confiança dos eleitores com muito trabalho. “A gente sabe que o que falta na política é ética e o seu perfil é um alento para gente”, elogiou Milani. Em seguida, o vereador foi até a padaria Santo Domingos, um dos primeiros locais que ele visitou na campanha.

Zona Sul

À tarde e à noite, Covas Neto visitou a Zona Sul. Primeiro esteve na sede do grupo Jornais de Bairros Associados, onde foi recebido pelo proprietário Marcos Côrtes. Em seguida, reuniu-se com amigos na cervejaria São Francisco, mesmo local onde esteve outras vezes durante a campanha. “Desta vez vim para agradecer”, disse o vereador. “Quero trabalhar para a cidade e coloco meu gabinete à disposição de todos. Um mandato só tem significado se tiver oportunidade de participação”, completou.

O organizador do encontro, Luiz Roberto dos Santos (Moita), presenteou o vereador com uma réplica da Vila Belmiro, estádio do Santos, time do coração de Covas Neto. Na inscrição: “Mario Covas Neto 60.697 torcedores”, alusão à expressiva votação que teve nas eleições.

Conheça nosso mandato mais de perto

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *