Notícias

Agradecimento aos feirantes da Aclimação

O vereador eleito esteve novamente na feira livre do bairro no último sábado, 27

Neste sábado, 27, véspera da eleição, o vereador eleito Mario Covas Neto visitou a mesma feira livre no bairro da Aclimação, onde esteve no primeiro turno, e agradeceu os eleitores pelo apoio recebido na votação. “Não sei quem votou em mim, por isso agradeço a todos, contem comigo”, disse ele, colocando-se à disposição quando assumir sua cadeira na Câmara Municipal, a partir de janeiro. “As portas do meu gabinete vão estar sempre abertas para eu ouvir as sugestões de vocês”, afirmou.

Covas Neto percorreu todas as barracas e por onde passava o principal comentário é que era a primeira vez que um candidato voltava para agradecer. “Vamos à luta, faça a sua parte da melhor maneira possível assim como fez o seu pai”, disse Cristovão Colon Ribas. “Esse é vereador mesmo”, comemorou Osvaldo Hinagaki.

Já a comerciante Maria Damaceno, falou da necessidade de banheiros químicos nas feiras. “A gente é obrigada a se humilhar pra pedir favor de usar os banheiros”, disse indignada. O vereador lembrou que a instalação dos banheiros faz parte das suas propostas e que vai trabalhar para isso. Osvaldo Oliveira também disse estar contente com a boa votação do vereador e pediu para ele trabalhar como o seu pai, “pensando no povo e com o coração”.

 

Conheça nosso mandato mais de perto

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *