São Paulo, 6 de abril de 2018

Juntos, podemos mais!

Nesta semana anunciei minha filiação ao PODEMOS, partido presidido pela deputada federal Renata Abreu. Minha maior motivação para a escolha foi a oportunidade de estar em um partido em formação, livre de vícios.

Dessa vez, usarei a experiência que adquiri na vida pública, tanto nos mandatos como vereador quanto nos bastidores, para construir o partido dos meus sonhos e de quem milita na política. O PODEMOS brasileiro só tem em comum com o partido espanhol o nome. Aqui somos desprovidos de radicalismos, de direita ou de esquerda, não servimos a quem está no poder e de donos que constranjam a atuação dos demais.

Com o foco de trabalhar em prol dos interesses da população, o PODEMOS defende o protagonismo da mulher na política, e vai além da teoria. Com sua liderança cheia de energia e garra, Renata Abreu está fazendo acontecer. É de impressionar o quanto seu trabalho fez o partido crescer no período fora das eleições – e certamente crescerá muito mais sob sua coordenação.

O uso das redes sociais como canal entre a população e os parlamentares tem uma característica especial no partido: a defesa da democracia direta. O uso do aplicativo do PODEMOS permite às pessoas darem sua opinião a respeito das principais pautas do país, entre eles o fim do foro privilegiado no caso de crimes comuns cometidos por qualquer autoridade.

Outro ponto fundamental na minha escolha pelo PODEMOS foi a presença do senador Álvaro Dias, por quem nutro profunda admiração como pessoa e homem público, no quadro de parlamentares. Um dos políticos mais influentes do país, combativo, com diversas ideias imprescindíveis – vide reformas política e tributária, modernização da economia, combate à violência e às desigualdades sociais, entre outras. Em Álvaro Dias, o Brasil ganha um candidato a presidente da República da melhor qualidade, com uma longa trajetória e nunca envolvido em nenhum dos muitos escândalos da política brasileira – algo raríssimo hoje em dia.

É com grande prazer que comunico aos meus amigos, eleitores e a todos os que se identificam politicamente comigo meu novo caminho como homem público e deixo o convite para se juntarem a nós na construção de um partido democrático, moderno, ético e que pensa no futuro. Juntos podemos mais!

Tags: ,

[manual_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *