Principais Projetos

Faz parte do trabalho do vereador elaborar as leis a serem aplicadas no município. Em plenário, os projetos de lei, conhecidos como ‘PLs’ na linguagem política, são apresentados, discutidos e votados. Para ser admitido pela Câmara Municipal, o projeto deve ser aprovado pelos vereadores duas vezes – as análises são feitas em dias diferentes. Passada essa fase, elas são encaminhadas ao prefeito, que decide sancioná-lo ou vetá-lo.

“Optei, ao longo de meu mandato, buscar soluções que a beneficiassem São Paulo como um todo, e não apenas a uma ou outra região. Meu mandato teve como essência o amor e respeito pela cidade e seus moradores”, afirma Covas.

Emendas

Com o propósito de atender demandas de comunidades do município, Covas protocolou ao longo de seu mandato uma série de emendas parlamentares destinadas a diversas áreas sociais.

Quando acatadas pela prefeitura, elas são incorporadas ao orçamento da cidade.
Dessa forma, a verba é liberada pela administração municipal para viabilização do fim estabelecido. Ao ano, cada vereador tem direito a aplicar R$ 2 milhões em emendas parlamentares.

Confira como foram aplicadas as emendas nas seguintes áreas:

Depoimentos

Amo demais os animais, parabéns vereador Mário Covas Neto, te admiro por vc amar animais e se ama animais, com certeza tem um grande coração e vai fazer tudo pelos seres humanos do bem. Parabéns!

Sueli Souza, via Facebook, sobre projeto de adoção de cães e gatos

Parabéns, Zuzinha. Você é o vereador que dá orgulho ao PSDB. Abs.

Andre Gomes Juquinha, via Facebook, sobre o artigo “O impasse táxi e Uber”

Parabéns pela dedicação aos idosos!

Simone Raimondi, via Instagram
Veja outros depoimentos

Acompanhe o trabalho

Instagram

Facebook

Twitter

Twitter Mario Covas Neto