São Paulo, 10 de abril de 2017

Mario Covas Neto no Gente que Fala

Em entrevista, vereador destaca o fenômeno de popularidade da gestão tucana

O vereador Mario Covas Neto foi um dos convidados desta segunda-feira, 10, do programa Gente que Fala, apresentado pelo jornalista Zancopé Simões.

Entre os temas abordados na atração, a suposta saída do prefeito da capital João Doria do cargo para disputar outro cargo eletivo, como governador do Estado ou presidente.

Questionado sobre uma possível candidatura de Doria, Covas afirmou ser ‘muito cedo’ para tratar a questão, mas destaca o fenômeno de popularidade que é a gestão do tucano.  “A sintonia dele (Doria) com a população é tão forte que ele pode sim ser convocado a participar de uma nova disputa”.

Mesmo assim, o vereador acha prudente esperar mais tempo antes de arriscar qualquer especulação, para ver o resultado da gestão e analisar a situação do país que, segundo ele, muda constantemente.

100 dias do governo Doria

Sobre o balanço dos primeiros 100 dias do governo João Doria, apresentado também nesta segunda, Covas sublinha que as metas propostas pelo prefeito são ‘factíveis’.

“As metas são objetivos nem sempre possíveis de cumprir, mas apresentá-las e não realizá-las é muito chato para um governante”, sublinhou.

Tags: , ,

[manual_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *