São Paulo, 4 de abril de 2018

Evento sela filiação de Mario Covas Neto ao PODEMOS

Parlamentar é anunciado como pré-candidato a senador pelo partido

Aconteceu na tarde desta terça-feira, 3, o evento para anunciar a filiação do vereador Mario Covas Neto ao PODEMOS. O partido é presidido pela deputada federal Renata Abreu e tem no seu quadro de parlamentares o senador Alvaro Dias, pré-candidato da legenda à Presidência da República.

Diante de um auditório lotado, Abreu apontou o vereador, pré-candidato a Senador, como “o melhor sucessor de Mario Covas”, referendo-se ao ex-governador do Estado de São Paulo, de quem o parlamentar é filho. “É uma honra para mim ter você na nossa família Podemos”.

Em sua fala, Covas afirmou que optou pelo PODEMOS pelo fato do partido ser novo – ele existe há 2 anos -, e livre dos vícios enraizados nas demais agremiações políticas. “O PODEMOS foi, disparado, o melhor que encontrei para me abrigar”, disse, e atribuiu à garra de Renata o sucesso pelo crescimento da legenda no período fora das eleições. Também destacou a importância de Dias, que passou seus 40 anos de vida pública sem uma mácula sequer, algo fundamental em um projeto nacional.

Por fim, Mario Covas Neto também sublinhou a aliança de seu novo partido com Marcio França, vice-governador de São Paulo que assume o Palácio dos Bandeirantes nos próximos dias e concorre ao governo do Estado nas próximas eleições.

‘A melhor herança política de Mario Covas’

Já Abreu destacou a importância do ex-governador e afirmou que seu filho é ‘a melhor herança política que nos deixou Mario Covas’. Pré-candidato à Presidência, ele afirma que caso a população brasileira desejar, ele atravessará a rua e mudará de gabinete [para o Palácio do Planalto, residência do presidente da República]. “Peço a Mario Covas que continue a nossa luta no Senado Federal. A luta contra  a corrupção, contra o caos da administração pública e contra o sistema, que virou matriz de governos incompetentes”.

Tags: , , ,

[manual_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *