São Paulo, 13 de março de 2017

Membros da maçonaria visitam a Câmara

Foi promovido no sábado, 11, na Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Mario Covas Neto, o evento Circuito Maçônico. Nele, membros da maçonaria da capital e de outros municípios visitaram a Casa Legislativa e tomaram conhecimento de detalhes de sua história, sua rotina de trabalho e da vereança.

Após realizarem uma visita guiada pelas dependências da Câmara, com passagens pelo Salão Nobre Presidente João Brasil Vita, Auditório Freitas Nobre e ao gabinete do vereador Mario Covas Neto, os convidados se reuniram com o parlamentar no Plenário 1º de Maio para uma série de perguntas sobre o dia a dia de trabalho do parlamentar.

Questões sobre as atribuições da Comissão de Constituição e Justiça, a tramitação dos projetos de lei, a relação dos vereadores com o prefeito João Doria foram algumas das questões respondidas por Covas, que destacou o interesse dos presentes com a política. “Foi um evento longo e a maioria dos convidados fez questão de ficar até o final, mesmo passando do horário de término previsto”, afirmou.

Tags: , , ,

[manual_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *