Notícias

Vereador participa do Gente que Fala, da All TV

Eleição do diretório municipal do PSDB e maioridade penal foram temas debatidos

Nesta segunda-feira, 1, Mario Covas Neto foi um dos convidados do programa Gente que Fala, apresentado pelo jornalista Zancopé Simões, na All TV.

O vereador comentou sobre sua vitória na eleição que definiu o presidente do diretório municipal do PSDB neste domingo e apontou a escolha do candidato do partido à prefeitura como o principal objetivo no momento.

“Pretendo antecipar esse processo para esse ano, para emplacarmos o nome daquele que representará o partido desde o começo de 2016”, afirmou.

Covas espera que se repita no próximo pleito a mesma união vista no PSDB na disputa de 2014. “Unidos, ficamos muito fortes em São Paulo. Vide a vitória do governador Geraldo Alckmin no primeiro turno, a do Serra ao Senado, a expressiva votação no Aécio Neves e a chapa de deputados federais e estaduais eleita”.

Apesar disso, não vê tanta facilidade na aliança. “Na eleição anterior mais cargos eram disputados, e isso permitiu acomodar com maior facilidade os que os pleiteavam. Na próxima, serão eleitos apenas prefeito, vice-prefeito e vereadores”.

Maioridade penal

Questionado sobre a diminuição da maioridade penal para 16 anos, o tucano defende um acompanhamento técnico da criminalidade. “Sou a favor de, a partir de certa idade, os menores terem seus delitos analisados por uma junta de especialistas. Uma vez comprovada sua culpa e intenção, sejam encaminhados para a correção”.

Conheça nosso mandato mais de perto

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *