São Paulo, 5 de abril de 2018

Covas recebe cumprimentos por filiação ao PODEMOS

Covas fala sobre fatores que o levaram a escolher o PODEMOS como seu novo partido

Em sessão plenária realizada nesta quarta-feira, 4, Mario Covas Neto falou sobre sua filiação ao PODEMOS, pelo qual é pré-candidato a senador.

Em seu pronunciamento, o vereador, que passou quase 30 anos em seu antigo partido, comentou sobre a necessidade de procurar novos ares em sua vida política. “Quando você se separa, sente um vazio pela separação, mas também a esperança de um novo momento, de um novo caminhar. Fiz várias conversas com vários partidos que fizeram acenos para que eu ingressasse em novas agremiações e me senti muito valorizado”, disse.

Covas destacou que sua escolha pelo PODEMOS deu-se pelo fato do partido ser novo [cerca de 2 anos] e ter a oportunidade de convencer seus pares dos caminhos a serem trilhados. Elogiou também o senador Álvaro Dias, candidato a presidente da República pela legenda, “alguém com 40 anos de vida pública e sem nenhum envolvimento em qualquer desvio de conduta”.

Mario Covas Neto recebeu ainda os cumprimentos de diversos de seus colegas vereadores, entre eles José Police Neto (PSD), Eduardo Suplicy (PT), Eduardo Tuma (PSDB) e Milton Ferreira, líder do PODEMOS na Câmara Municipal.

Assista:

Tags: ,

[manual_related_posts]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *